terça-feira, 26 de junho de 2007

Minha Autobiografia

Meu nome é Marcella de Jesus Mendonça, tenho nove anos de idade ,moro na rua Clóvis Beviláqua,Tijuca e quem mora comigo é a minha mãe e o meu pai
Eu adoro brincar porque é bem legal e divertido, adoro jogar queimado com meus colegas da escola e do meu prédio.
Os meus programas favoritos são: Vídeo Show, Big Brother, As Visões da Reven, Hannah Montanna e Zack & Cody gêmeos em ação.Tenho muitos amigos, e brincamos muito, é super legal e divertido, principalmente quando estamos de férias .
Nós sempre conversamos sobre os assuntos do dia -a-dia e costumamos ir ao club, para brincar,correr e dançar.
Eu fico muito feliz quando estou de férias, porque só tem brincadeira, eu fico triste quando acontece alguma coisa com alguém e o meu maior sonho e passar para o Colégio Militar.

2 comentários:

LEANDRA E CLAUDIO disse...

oi marcella eu e o cláudio achamos a sua autobiografia super legal!!!!
eu também gosto de várias coisas que você gosta!!!
beijinhosss!!
thau!

marcela disse...

Oi Marcella
Olha que coincidência, me chamo Marcela e meu irmão Bernardo. Estava procurando canção de festa junina e achei seu blog. Você mora em BH? Moro em Brasília, mas nasci em BH. Também gosto das mesmas coisas que você.
Gostaria de me comunicar com você.
Marcela